domingo, 23 de dezembro de 2012

Tutorial BG da Sophia

Boom, faz muito tempo que eu não posta nada aqui, mais é que eu tava meio enrolada esse fim de semana, mais hoje eu to bem tranquila, então eu vou postar um tutorial para vocês de um bg que eu faço. é super fácil fazer. Tem que prestar bem atenção:

1-  Abra seu PhotoScape > vá em Pagina > Escolha moldura de 6 . >











 1.1- Depois vai em Editar











1.2- Depois coloque na ESCALA CINZA (Preto e Branco) > Va em Redimensionar. Coloque 240x240. e Salve sua montagem de fotos

2- Abra seu Photo Filtre Studio (PFS)
Abra no tamanho 1600x800

2.1- Pegue sua montagem salva e va colocando ela desse jeito:











Na segunda fileira, você faz diferente. Observe:
. Duplica a primeira foto>Va em Layer>Tranparency>Tranparency gradient>Direction. Só dar ok depois.











Vai ficar com esse resultado:











          

Nenhum comentário:

Postar um comentário